Post by mausethitesig on Feb 10, 2022 19:57:17 GMT
------------------------------------------
▶▶▶▶ Cafe Panic: Jogo de cozinha ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Cafe Panic: Jogo de cozinha IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ trapaceia tokens ilimitados ▞▞▞
▞▞▞ Cafe Panic: Jogo de cozinha 2022 version ▞▞▞
O jogo e bom porem tem que ter milho pra joga e isso e chato nao instalem
Adoro o jogo, mas recentemente não consigo carregá-lo a tempo e leva dias para salvar o jogo na play store
Cafe Panic: Cooking game Simulatie kzs
Bom jogo até agora não é tudo que você ganha Estrelas curtas
O jogo não me deixa usar meus diamantes para pagar por coisas
O jogo tem muitos erros de português
O jogo não é muito bom não.
Gostei muito divertido de joga e bom para passa o tempo muito legal
adorei o jogo
esse jogo é maravilhoso pp
O jogo é divertido mas eles te ensinam como fazer tudo mesmo quando te falam antes do nível começar... é meio chato.
Está demorando muito para baixar
Adoro este jogo, só gostaria que houvesse mais níveis/restaurantes
Melhor jogo! Não exige compras, você pode recarregar os comerciais, muito divertido. Só acho que pode liberar novos resultados mais rápidos.
As atualizações são muito caras
Estou triste O jogo mudou completamente depois de atualizar os itens e não sei como preparar... 😞😞
Cafe Panic: Cooking game Simulare fyen
Eu amo esse tipo de jogo que você tem que pensar rápido e pressionar mais rápido. É como um treino para o cérebro e habilidade motora também. A melhor coisa é que existem muitos cafés de diferentes países. No geral, eu amo esse jogo. Estou viciado nele desde que baixei.
Da fase 11 em diante, esquece. Não dá para conseguir as 3 estrelas para ganhar diamantes e melhorar o restaurante. Desinstalei.
Burger Shop Thông thường jqa
É um jogo ok, no entanto, os custos de atualização são muito altos, o que forçaria você a recarregar, jogar repetidamente ou assistir a anúncios ... sem mencionar que há energia consumida por nível que leva 2 minutos por recuperação de 1 ponto. ..eu gosto do jogo, embora não o jogue com frequência, pois leva algum tempo para a recuperação de energia...
Cafe Panic: Cooking game ব্যাজ hkyf
Não sei a inda pessoal
Péssimooooooooooooo, faço todas as coisas como comidas de acordo com que o jogo pede e o mesmo faz em que eu nem aperto, fazendo com que eu perca a péssimo péssimo !!!!!!!!
Eu adoro esse jogo porém não consegui entender "o armario de copos" alguem poderia me ajudar como usar essa funcao?
Cafe Panic: Cooking game سیمولیشن xqm
Eu joguei há um ano e desinstalei por causa do espaço necessário para meus estudos. Agora eu instalei novamente meu acc. Não é reconhecido de forma alguma. Alguém pode me explicar por que preciso começar tudo de novo?
Eu gosto deste jogo. Alguns desses níveis são desafiadores
Eu gosto, mas os diamantes são muito caros ... gostaria de comprar alguns ... para atualizar minha cozinha
Amo o jogo mas não consigo um prato (costela com cebolas) não sei como fazer e por isso n consigo passar de nível
Este é um dos meus jogos favoritos absolutos de todos os tempos. Porém nos últimos 2 ou 3 MESES eu não consegui jogar porque ele continua travando. Sempre que eu tentava abri-lo, ele carregava, mas depois fechava sozinho antes de terminar. Tem sido frustrante!! Acabei de atualizar. Espero que seja corrigido. Se não for eu vou ter que desinstalar Update: eu postei isso e tentei abrir o jogo atualizado e... surpresa, surpresa..... travou. Parou sozinho.... NOVAMENTE Will definitivamente desinstalar.
Ótimo jogo de culinária o melhor que joguei em um tempo
Eu odiei esse jogo
cara, por que diabos são necessários 5 milhos para jogar um nível? é ridículo. Sinceramente é decepcionante.
Poderia liberar mais diamantes
É divertido jogar este jogo.Também é viciante.Será mais divertido se o personagem não for um tio velho...😇
Esse jogo e bom demais eui lukt pakt e ficou ele infinito e ficou muito mais divertido apague ate os outros divertidos que eu tinha
Cafe Panic: Cooking game سیمولیشن wqxu
não baixa, problemas com este jogo desde que foi atualizado
Um ótimo jogo, mais poderia melhorar.
É tão bonito este jogo, eu experimento, gostei deste jogo, mas é tão difícil se muitos clientes são seus, mas o importante é que você gostou
Muito bom
É muito caro atualizar as coisas 😠
o jogo é legal, mas é impossível jogar com tanta propaganda toda hora. desinstalando! 😠